Roraima terá cinco estreias contra o Nacional

Apesar da vitória, o técnico do Roraima não pôde colocar em campo contra o Genus cinco dos seus principais jogadores. O quinteto não teve os nomes inscritos no Boletim Informativo da Confederação Brasileira de Futebol e por isso ficaram fora da estreia.
O lateral direito val Baiano (Ex-Portuguesa Santista), os meias Robson, Renan e Thiago, além de Fábio Práxis deverão ter condições de jogo para a próxima partida do Tricolor que será diante do Nacional no próximo dia 11 em Manaus (AM).
O comandante Tricolor disse que havia treinado o time com uma formação, especialmente no meio de campo, setor onde não contou com nenhum titular, mas não pôde contar com o time ideal por causa da impossibilidade de inscrever todos os atletas junto a CBF.
Apesar disso, ele fez questão de elogiar o desempenho dos jogadores que entraram em campo contra o Genus.
“Foi uma vitória da superação. O campo estava muito pesado e alguns jogadores sentiram muito a parte física. O importante é que conseguimos uma boa vitória que nos dá tranquilidade para trabalhar durante a semana e buscar mais uma vitória no próximo jogo”, frisou Marcos Bruno.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural