Cristal anuncia novo treinador

Após a derrota para o Tocantins em pleno estádio Glicério Marques, a diretoria do Cristal correu atrás de um treinador para comandar a equipe na Série D do Campeonato Brasileiro. E acertou com Flavio Barros, que possui passagens por diversos clubes, como CSA-AL, CRB-AL, ASA-AL, Central-PE e Gama-DF.
O novo técnico do alvirrubro é pernambucano do Recife e foi campeão alagoano em 2007 com o Coruripe e em 2008 com o CSA.
Além dos títulos estaduais, o treinador também foi o responsável por livrar o CRB do rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B em 2005. Outro marco na sua carreira aconteceu quando classificou Central-PE e Treze-PB para Série C do Campeonato Brasileiro.
Flávio Barros chegou à Macapá na madrugada de hoje e esta tarde será apresentado ao grupo no estádio Glicério Marques.
O grupo do Cristal esteve de folga nesta segunda-feira depois de sofrer a primeira derrota no campeonato brasileiro da Série D.
Esta será uma semana muito importante, pois o Cristal a capital maranhense para jogar contra o Moto Clube-MA. O jogo será domingo no estádio Nhozinho Santos e o Moto também vem de uma derrota para o São Raimundo por 2 a 0, em Santarém.
Para a partida do próximo domingo é provável que Demir já possa ser utilizado. Este jogador esteve emprestado a um clube do Estado de Tocantins. Artilheiro do campeonato amapaense do ano passado Demir voltou contundido, mas terá condições de jogar a próxima partida.
O Cristal chegou a anunciar a contratação de Leandrinho para resolver o problema da lateral-direita. Mas ontem o jogador disse que não poderia vir, por estar negociando com um clube de Minas Gerais. Na verdade Leandrinho acertou com o São José.
O meia Reinaldo Paraíba que não gostou de ser substituído na derrota para o Tocantins vai ter sua situação analisada pela diretoria cristalina. O jogador ao sair de campo jogou a camisa no chão e saiu revoltado. Jardel, que entrou em seu lugar rendeu muito mais para o time e deverá ser o titular contra o Moto Clube.


fonte: futebol do norte

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural