Araguaia comemora empate em GO

O empate em 1 a 1 com o Anapolina na primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D foi bastante comemorado pelo técnico do Araguaia, Marcos Birigui. Para ele, o objetivo foi atingido ao somar ponto como visitante.

Agora, o vice-campeão terá a oportunidade de deslanchar na Quarta Divisão ao disputar dois jogos seguidos dentro de casa. O primeiro desafio da série será contra o Brasília (DF), jogo antecipado de domingo para o sábado, dia 11. No próximo dia 19, a equipe treinada por Birigui irá receber o Crac de Catalão (GO), também no Bilinão.

Nos dois compromissos, o treinador do Araguaia exige que o time tenha um bom aproveitamento dentro de casa. Marcos Birigui quer, de preferência, as duas vitórias para ganha "gordura" logo neste início de disputa. "Somando seis pontos em casa, ficaremos numa situação confortável na tabela. Mas é preciso muito trabalho para superarmos nossos adversários, além de termos que contar com apoio da nossa torcida", disse o técnico.

Para a partida contra o Brasília, o Araguaia não poderá contar com o lateral-direito Raniel, expulso em Anápolis. O jogador será substituído por Eduardo Moura. Mas como estará jogando em casa, Birigui estuda a possibilidade de armar um time mais ofensivo, colocando um atacante velocista. Neste caso, Dinei é um dos cotados para ganhar a condição de titular diante do Brasília.

Quem também vibrou com o empate diante do Anapolina foi o atacante Dhiogo. O jogador, que fazia sua estreia com a camisa do Araguaia, foi autor do gol da igualdade após cobrança de pênalti. Ele estava desde mês de abril sem balançar as redes. O último gol de Dhiogo foi justamente contra o Araguaia pela última rodada da segunda fase do Campeonato Mato-grossense defendendo o União de Rondonópolis.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural