Rio Branco - Caio será titular

A gangorra do futebol promove altos e baixos muito rapidamente. Há pouco menos de dois meses, o volante Gil Baiano era sinônimo de São Mateus. Mas bastaram quatro jogos para ganhar a torcida do Rio Branco. Virou ídolo. Só que no próximo domingo, contra o Macaé-RJ, em Campos, ele não joga. Está suspenso por ter sido expulso contra o Fluminense-BA.

Assim, abre espaço para o menino Caio, que, no Capixabão, era titular absoluto do capa-preta. Agora terá a primeira chance como titular sob o comando do técnico Giuliano Pariz, que enumera as diferenças entre os jogadores.

"Gil Baiano é mais marcador. Sabe sair jogando, tem habilidade também, mas é mais de marcação. Já o Caio é mais técnico. É habilidoso, é diferente", citou.

A confiança depositada pelo técnico capa-preta enche o menino de esperança. "É bom essa confiança. O jogador gosta. Agora surgiu a oportunidade e espero ir bem para ajudar o Rio Branco", disse o volante.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural