Brasília muda o esquema tático

Com a notícia da possível liderança do grupo A8, após o Araguaia/MT, líder e próximo adversário do Brasília, escalar um jogador irregular, o Brasília fez seu último treino no estádio Mané Garrincha e mais uma vez o treinador Augusto César surpreendeu na escalação. O time sai do 4-3-3, da última partida e vai para o 3-5-2.
Na terça-feira, o Brasília treinou no estádio do Cave, na quarta e quinta o time Colorado treinou no estádio Mané Garrincha. E no sábado a equipe entra em campo no estádio Bezerrão pela quinta rodada da Série D do campeonato Brasileiro.
“Essa mudança de campo só é bom porque não tem como os adversários virem os nossos treinos, mas eu queria treinar no Bezerrão antes da partida. Como não tem jeito, vamos trabalhar aqui mesmo”, frisou o treinador Augusto César.
O time que estava jogando no 4-3-3 deu lugar ao 3-5-2. O atacante Edicarlos voltou para o banco de reservas e o zagueiro/volante Thiago Eciene ocupou o seu lugar. No meio, Wellington Dias volta a titularidade assim como Edmar.
No jogo treino os titulares bateram os reservas por 2x0, gols de Iron e Thiago Silva após receber cruzamento de Thiago Eciene. No intervalo do coletivo, Thiago Silva deu lugar a Edicarlos, enquanto Iron e Clein foram poupados, para evitar uma possível lesão. Djalminha e Mimam entraram em seus lugares.
O possível time do Brasília está composto por: Fernando, Pio, Cacareco, Thiago Eciene, Clein, Iron, Edmar, Wellington Dias e Magrão. No ataque Thiago Silva e Cassios.
O Brasília enfrenta o Araguaia neste sábado, às 15h30, no estádio Bezerrão, no Gama, pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.


fonte: Esporte Candango

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural