Flamengo - Deve ser escalado com o time campeão

Para o jogo do próximo domingo, contra o Alecrim, o técnico do Flamengo, Paulo Morone, declarou que deverá usar a velha formula, ou seja, deve ir com o mesmo time que alcançou o titulo de 2009. Dentro do elenco Rubro Negro, a confiança é grande, principalmente no que se diz classificação.
Para o goleiro Beto, o Flamengo não conseguiu realizar o dever de casa e agora está pagando por isso, mas ele espera que isso possa mudar a partir de domingo no Estádio Albertão.
Sendo um dos mais experiente do grupo e ídolo do torcida do Flamengo, o goleiro espera poder mais uma vez defender a meta do seu time para fazer a alegria da torcida e claro quem sabe conquistar a primeira vitória.
No treino que acontece nesta sexta-feira é que o treinador Morone irá definir sua equipe para o grande jogo de domingo contra o Alecrim, às 16 horas, no Albertão. Esse jogo terá transmissão ao vivo da Rádio Antares AM 800.


fonte: futebolinterior.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural