Corinthians - Volante confiante na classificação

O Corinthians Paranaense vem realizando uma boa campanha no Brasileiro da Série D. A equipe é a segunda colocada no Grupo 10 e o objetivo é conseguir passar para próxima fase o quanto antes. Um dos jogadores mais otimista com a campanha é o volante Cícero, o jogador que já está no clube há mais tempo que os demais, fala que a receita é a união do grupo e a vontade de vencer.
“Já estou no clube há algum tempo e sei que a cobrança existe e estamos focado na competição e o objetivo de todo o grupo, diretoria e comissão técnica é levar o Corinthians ao acesso, isso entraria para história, em seu primeiro ano com novo nome daria um repercussão muito grande”, disse Cícero.
O jogador, que já foi sondado por alguns clubes para uma possível transferência, optou por permanecer no clube, principalmente agora que a equipe paranaense tem uma parceria com o Corinthians Paulista.
“O Cícero quer permanecer no clube e conquistar o acesso. Isso vai dar uma visibilidade muito grande para ele e para os demais jogadores. O pensamento agora é somente o Corinthians-PR, a não ser que surja algo irrecusável para o atleta e para o clube”, disse o empresário Aron Feldman.
A parceria entre o Corinthians Paulista e o Paranaense já está dando fruto. Um dos destaques do Timão, Jucilei, atuava ao lado do volante Cícero.


fonte: futebolinterior.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural