Paulista - Na espera da renuncia do presidente

O Conselho Deliberativo do Paulista esperava que no dia 30 de junho o presidente Eduardo Palhares entregasse a sua carta de renúncia. Isso não aconteceu sob a alegação de que Djair Bocanela, presidente do Conselho, estava viajando.

Djair, porém, já retornou há dez dias e nada da renúncia de Palhares. Com isso, crescem os indícios de que o presidente não vá entregar, pelo menos nos próximos meses, o cargo.

"Eu encontrei com o Eduardo na semana passada e ficamos de conversar. Ele realmente estava próximo de entregar a carta de demissão no dia 30 de junho, mas pedi para ele aguardar já que eu queria estar presente e tinha uma viajem inadiável. Sei que ele vai entregar o cargo. Mas isso pode ser hoje, amanhã, depois da Série D ou no começo do ano que vem", disse Djair Bocanela, ressaltando um dos motivos que explicam o porque de Palhares ainda não ter se demitido.

"Ele está negociando uma parceria e não quer sair sem ter finalizado
isso. O Palhares não quer ter começado algo e não terminar. E eu nem sei de que natureza é essa parceria. Só sei que é algo que vem pra somar com o que já temos", continuou Djair.

Cadê os substitutos?
A movimentação nos bastidores do Paulista anda cada vez menor. Tanto que faz vários meses que o clube está sem vices-presidente. Luiz Roberto Raymundo, o Pitico, e Vanoil da Rocha Pereira, entregaram os seus cargos e ninguém foi indicado para as vagas.


fonte: futebolinterior.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural