Mirassol - Técnico ainda acredita na classificação

Com apenas dois pontos ganhos na tábua de classificação e mais dois jogos para fechar a primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, Grupo 7, o técnico do Mirassol, Luís Carlos Martins ainda acredita numa possível classificação para a outra fase da competição.

"Estou no futebol há muito tempo e as nossas chances de classificação ainda existe. Sabemos que será uma tarefa díficil mas não impossível. Quando a bola começa rolar tudo pode acontecer e muitas surpresas já aconteceram no futebol. Primeiro temos que fazer a nossa obrigação que é vencer os dois jogos em Itu, contra o Ituano, no próximo sábado e na última rodada tentar a vitória diante do Uberlândia, jogando em nosso domínios", disse o técnico, que lembru também dos adversários.

"Não bastasse isso, temos que secar o time do Parque do Sabiá, que joga no próximo domingo em casa, frente ao líder Uberaba. Um empate já basta para as nossas pretenções", finalizou Martins que terá como reforço o retorno do meio-campista Téo, que cumpriu suspensão.

Por outro lado, na Copinha, o time de amarelo orientado por Betinho, encara no próximo sábado ás 15 horas, o Rio Preto no Estádio Anísio Haddad. O Leão vem de vitória diante do Noroeste, 1 a 0, fora de casa e ocupa a quinta colocação com quatro pontos ganhos, no Grupo 1.


fonte: futebolinterior.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural