Noticias Nacional

Redução no valor dos ingressos para a Série D
A diretoria do Nacional e a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejel) apostam na redução do preço dos ingressos para atrair o público nos jogos da Série D do Brasileiro. O ingresso será único ao preço de cinco reais e será vendido antecipado na Vila Olímpica, sede do Nacional e nos Centros de convivência da Família, na Cidade Nova e Aparecida.
“Conversamos com a diretoria do Nacional e chegamos a um acordo no sentido de motivar o torcedor a voltar ao estádio”, disse o secretário da Sejel, Júlio César Soares.
O presidente do Nacional, Luiz Augusto Mitoso, afirmou que está de acordo com qualquer medida que venha beneficiar o futebol.
“O governo é nosso parceiro e vamos caminha juntos para colocar o Nacional na Serie C do ano que vem”, disse o presidente do Nacional.

Perde dois jogadores para a Série D
O atacante Garanha e o meia Coquinho não renovaram contrato com o Nacional e estão livres para procurar outro clube. Os dois jogadores tiveram uma reunião na manhã de ontem com o presidente Luís Mitoso mas não chegaram a um acordo.
Os dois jogadores se somam aos cinco que foram liberados na segunda-feira. Garanha já vivia a expectativa de não ficar no Nacional para a disputa da Série D.
O jogador afirmou que pretendia ficar no clube, mas que dependia da diretoria e da comissão técnica. “Se pudesse ficar seria bom, mas como não deu vou procurar seguir a carreira em outro clube. O futebol é assim mesmo”, disse.
Agora, o Nacional está à procura de mais um atacante e um meia de armação. Amanhã deverá ser confirmado um novo goleiro para disputar a posição com Delmir, ou até mesmo o retorno de Rainer, que se machucou no começo do segundo turno do Amazonense e foi fazer tratamento em São Paulo.
Um dos nomes que consta na lista de prováveis contratados é o goleiro Nailson, que jogou pelo Fast Clube. Mas o goleiro encontra resistência por parte do presidente Luís Mitoso, pois Nailson já havia assinado contrato com o time no início da temporada mas deixou o clube.

Acerta com mais dois reforços
A diretoria do Nacional não vem poupando esforço para reforçar a equipe para a disputa da Série D. Prova disso é que na tarde desta segunda-feira (29) foram apresentados os zagueiros Cleiton Mineiro e o atacante Sandro Goiano, que conquistaram o título do Tocantinense pelo Araguaína.
Ambos os jogadores já trabalharam com Wanderley Paiva no CRAC-GO.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural