Pantera continua perdendo jogadores

Estão acontecendo verdadeiras idas e vindas no São Raimundo. E a “dança” dos jogadores continua. O meio campo Michel, um dos principais jogadores do clube na temporada, foi emprestado para o Paysandu, enquanto que o atacante Hallace, vindo do bicola, acertou a sua ida para Santarém. Já o goleiro Jackson, que no mês passado havia pedido dispensa da Pantera Mocoronga, está de volta para defender as cores do alvinegro.

O técnico Válter Lima foi para o São Raimundo e levou consigo o meio campo Michel. A proposta apresentada foi rentável financeiramente para o jogador, que ficará emprestado para o Papão por três meses. O objetivo principal é que o meia tenha uma visibilidade maior na Série C e assim seja feita uma possível transação futura com outro time. Michel ainda joga a partida de domingo pela Série D, em gratidão aos santarenos. “O Paysandu e o São Raimundo entraram em um acordo que beneficiava, principalmente, o Michel” disse o diretor Sandicley Monte.

Enquanto um vai, o outro vem. O atacante Hallace, que estava sem vínculo com os bicolores desde o último dia 30, acertou a sua ida para Santarém. Ontem mesmo o atleta deu entrada nos seus documentos na Federação Paraense de Futebol (FPF) para estar apto a vestir as cores da Pantera. O jogador ainda não viajou para o município do Oeste do Pará devido a problemas para conseguir vaga nos voos para a cidade.

Já o goleiro Jackson foi incorporado novamente ao elenco, depois de ter pedido para retornar à Belém por saudades dos seus familiares e da Igreja da qual faz parte. O rápido acerto com um arqueiro aconteceu desde o treinamento da última quarta-feira (1), quando o goleiro Labilá acabou sofrendo um baque na mão e o jovem defensor do sub-20, Gleidson, foi quem recebeu a missão de defender o arco mocorongo.

Com a saída de Michel, outro meio campista estava na lista de contratações, mas que somente poderá ser feita dependendo do desempenho do clube no jogo de estreia na Quarta Divisão, contra o Moto Clube (MA).

“A nossa intenção é não mais contratar ninguém. Em um mês termina essa primeira fase da Série D, e com a saída de alguns clubes na competição, muitos jogadores bons vão ficar à disposição”, avaliou Sandicley, com convicção de que o São Raimundo passa para a etapa seguinte do campeonato.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural