Cristal segue sem treinador

Há menos de tres dias da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o Cristal ainda não anunciou o nome do novo treinador. A derrota para o Remo na última sexta-feira precipitou a saída de Gebran Zogbi.
Logo depois da partida o presidente Moisés Rivaldo disse que o novo treinador seria anunciado no fim de semana. Ao que parece o clube está tendo alguma dificuldade para conseguir outro técnico.
Inicialmente o nome de Perivaldo aparecia com maior possibilidade. Essa hipótese foi descartada quando o supervisor Luís Paulo disse que o novo treinador viria de fora do Estado.
Depois disso surgiram os nomes de Samuel Cândido e Artur Oliveira, ex-Remo. O primeiro trabalhou no Trem Desportivo Clube no campeonato do ano passado. Já Artur que esteve no Remo durante o campeonato paraense, mas acabou acertando com o São Raimundo-PA. A definição vai ficar para esta quarta-feira.
Enquanto o novo técnico é esperado o tempo vai ficando mais curto no que diz respeito a estréia do clube no brasileiro. O jogo do próximo domingo é importante para sensibilizar o torcedor a apoiar o time na competição.
Faltando cinco dias para estrear na Série D do Campeonato Brasileiro o Tocantins segue treinando forte para representar bem o estado na competição nacional. Ontem a noite o clube da capital fará o último amistoso antes da estréia no Brasileiro. O adversário foi uma seleção de jogadores da cidade de Miracema e o jogo foi no estádio Castanheirão.
O grupo formado por 22 jogadores iniciou os trabalhos no último dia 16 de junho. Os treinos estão sendo realizados no Distrito de Taquaruçu. Amanhã pela manhã, os treinamentos os treinamentos terão seqüência no campo da 407 Norte (Escolinha Nilton Santos).
O Tocantins chega a Macapá na sexta-feira. O retorno está marcado para o dia 6 com chegada a Palmas no mesmo dia.


fonte: futebol do norte

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural