Corinthians apresenta uniforme

Criado no começo deste ano, através de uma parceria entre Corinthians e J. Malucelli, o Corinthians Paranaense estreia na próxima segunda-feira, 6 de julho, na Série D do Campeonato Brasileiro, contra o Pelotas-RS.
Os uniformes, idênticos aos do coirmão paulista, inclusive mesma fornecedora, foram apresentados nesta quinta-feira em um almoço na sede do clube, em Curitiba.
Ansiosos pela estreia, os dirigentes revelam que a expectativa maior do Corinthians Paranaense é para 2010, com o Campeonato Paranaense a ser disputado no primeiro semestre.
"Vamos entrar forte na Série D para subir de divisão, mas as maiores metas são os campeonatos do próximo ano, até pela visibilidade", disse o presidente de honra do clube, Joel Malucelli.
Bastante descontraído, o presidente já arrisca palpites sobre um possível futuro confronto entre os dois Corinthians. "Iríamos ganhar, na pior das hipóteses, empatar", brincou o presidente Joel.
Mas as semelhanças não estão apenas no modelo dos uniformes. O número de patrocinadores estampados nas camisas também chama a atenção no Corinthians Paranaense.
Além dos já anunciados Paraná Banco e Hospital Cardiológico Costantiti, o Corinthians Paranaense apresentou a Case - Fiat Group, empresa que patrocinou o Palmeiras em 2008.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural