Mirassol 1x4 Uberaba

O Mirassol complicou sua vida no Campeonato Brasileiro da Série D. O clube foi goleado dentro de casa pelo Uberaba, por 4 a 1, neste domingo, no complemento da terceira rodada. No outro jogo da chave, o Uberlândia derrotou no último sábado o Ituano, por 2 a 1. Os dois times mineiros lideram o grupo com cinco pontos ganhos, enquanto Ituano e Mirassol, somam apenas dois pontos na tabela.

Gustavo abriu o placar para os mineiros e Ferron deixou tudo igual, ainda no primeiro tempo. Mas na etapa final Leandro Bocão, Danilo e Felipe marcaram os gols do Uberaba.

Tudo Igual
No primeiro tempo o jogo terminou em 1 a 1, mas com o time visitante melhor em campo. Aos nove minutos, Rodrigão cruzou na medida para Gustavo fazer de cabeça 1 a 0. Aos 16, o colorado mineiro quase ampliou na cobrança de falta de Fabiano, em que a bola acertou o travessão.

A única chance de gol do time de amarelo aconteceu aos 38 minutos, num chute cruzado de Téo que o goleiro Glaysson fez grande defesa. Aos 41 minutos, veio o gol de empate através do zagueiro Ferron. Mas um minuto depois o meio-campista Téo, do Mirassol, foi expulso sem justificativa ao dividir a bola com o arqueiro.

Sacramentado
Com um jogador a menos, o Leão da Araraquarense foi para cima do adversário em busca do segundo gol e quase marcou com Diego, aos 3 minutos, quando a bola bateu na trave.

A partir daí só deu Uberaba. Aos 19 minutos, Alan cruzou para Leandro Bocão fazer 2 a 1. O terceiro gol aconteceu aos 29 minutos, através de Danilo, de cabeça. Para fechar, aos 40 minutos Felipe, decretou a goleada 4 a 1.

Próximos Jogos
No próximo domingo, às 16 horas, em Uberaba, no Estádio Uberabão, o Mirassol, encara novamente o time da casa pelo returno, quando tentará dar o troco e seguir com chances de classificação.


fonte: futebolinterior.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural