Anapolina 3x3 Brasília

Pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o Anapolina recebeu o Brasília, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, e o jogo terminou empatado em 3 a 3. A partida valeu pela terceira rodada da cxompetição.

Com esse resultado, o Anapolina caiu para a segunda posição no Grupo 8, com cinco pontos ganhos. Já o Brasília se encontra na terceira posição da chave, com dois pontos ganhos.

O jogo
O time da Anapolina abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo, através de Camilo. Aos 29 minutos, o time da casa marcou seu segundo gol, através de Marco Antonio. O time goiano dava a impressão que venceria com tranqüilidade. Porém, ainda no primeiro tempo, aos 39 minutos, Ed Carlos marcou o primeiro gol do time do Colorado do DF.

No segundo tempo, logo aos 5 minutos, o Brasília empatou o jogo, com gol de Neilson, contra. O time candango então foi em busca da vitória. Porém, aos 13 minutos, Mima derrubou Leandro Kivel e foi expulso, o árbitro Átila Carneiro Magalhães marcou pênalti. O próprio Leandro Kivel cobrou a penalidade aos 14 minutos, fazendo o terceiro gol da Anapolina.

O Brasília continuou buscando um melhor resultado. Aos 27 minutos, o zagueiro Alexandre Luz do Anapolina saiu jogando errado. Thiago Silva tomou a bola e mandou para o fundo da rede, empatando em 3 a 3.

Próximos jogos
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 15h30. O confronto está marcado para o Estádio do Cave, no Guará, o Distrito Federal.

fonte: futebolinterior.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural