Naviraiense 0x3 Chapecoense

A Chapecoense aproveitou que o Naviraíense estava mais preocupado com a final do Campeonato Sul-Mato-grossense e, na tarde deste domingo, jogando em Naviraí, os catarinense venceram o Naviraiense, por 3 a 0. A partida foi válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Com a vitória tranquila, a Chapecoense disparou na primeira colocação do Grupo 9, com sete pontos. A Naviraíense cai para a última colocação, com apenas três pontos ganhos.

Show catarinense
A Chapecoense entrou ligada em campo e logo no primeiro minuto tratou de abrir o marcador. Após cruzamento da esquerda, Cleber Goiano chegou batendo, de primeira para o gol, sem chance para o goleiro Naldo.

A Naviraiense estava com a cabeça na final do Campeonato Estadual, por isso poupou alguns jogadores. Sem ligar para isto, a Chapecoense tratou logo de ampliar o placar. Após cruzaemento, o goleiro Naldo saiu mal, a bola sobrou para Arlan, que cruzou para Cristiano escorar para as redes.

No primeiro lance do segundo tempo, o zagueiro Fabão falhou e a bola sobrou para Waldison, do Chapecoense, que saiu cara a cara com o goleiro e tocou por cima, fazendo o terceiro dos visitantes, que só deixaram o tempo passar até o apito final do jogo.

Próximos jogos
Após realizar a primeira partida da final estadual, no meio da semana, o Naviraiense no próximo domingo, vai até Chapecó, enfrentar a Chapecoense, às 16 horas.


fonte: futebolinterior.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural