Mirassol 0x0 Ituano

Mirassol e Ituano não saíram de 0 a 0, na sequência da segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando na tarde deste domingo, em Mirassol, no Estádio José Maria de Campos Maia, o time de amarelo, comandado pelo técnico Luiz Carlos Martins, não conseguiu furar o bloqueio do time visitante e perdeu a grande chance de assumir a liderança.
Com este resultado, o Grupo 7 continua completamente embolado. Nas duas rodadas, foram quatro empates. Na outra partida, Uberaba e Uberlândia empataram, por 2 a 2. Os mineiros, contudo, ocupam as duas primeiras posições, já que marcaram mais gols.
Jogo feio
No primeiro tempo, aconteceram somente dois lances de perigo. Aos 34 minutos, Adriano cobrou falta na entrada da área para o Ituano. A bola resvalou na barreira e, quando ia entrando mansamente, o goleiro Rafael Defendi se recuperou e conseguiu mandar para escanteio.
O Mirassol deu troco aos 37 minutos. Após cruzamento de Tel, Ferron apareceu sozinho e, na cara do gol, chutou para fora. Aos 39 minutos, Andrei, que já tinha o amarelo foi expulso por reclamação, deixando os visitantes com um a menos.

Tudo Igual
Mesmo jogando com um jogador a mais quase todo o segundo tempo, o Leão da Araraquarense, não conseguiu marcar. O time de Itu jogou todo fechado e praticou o "anti-futebol". Com isso, a qualidade do jogo caiu drasticamente e a bola acabou maltratada.
O atacante Leandro Fonseca quase abriu o marcador para o Mirassol, aos 20 minutos. Ele arriscou de fora da área, com muito efeito, mas o arqueiro Pitarelli, de mão trocada, mandou para escanteio.
Aos 38 minutos, foi a vez do Ituano chegar com perigo através de Diego Farias. O jogador acertou um tirambaço na entrada da área, para uma gramde defesa de Defendi.

Próximos Jogos
No próximo domingo, às 16 horas, novamente em seus domínios, o Mirassol recebe o Uberaba, no Maião. No mesmo dia e horário, o Ituano vai até Uberlândia, encarar o time da casa no Parque do Sabiá.


fonte: futebol interior

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural