Uberaba 2x2 Uberlândia

Apesar do empate sofrido nos últimos minutos na partida deste domingo, 12, no estádio Uberabão, o Uberlândia Esporte Clube assumiu a liderança de sua chave no Campeonato Brasileiro Série D.

A partida começou muito equilibrada, com as duas equipes se estudando. O Verdão quase abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo, quando Leo Salino acertou belo chute, que passou por cima na meta uberabense. Logo em seguida, cruzamento para a área, Willian Leandro quase chega para colocar a bola no fundo da rede. Aos 37 minutos, Rena ganha da defesa do Uberaba e chuta para a defesa do goleiro.

No segundo tempo o treinador Wellington Fajardo voltou a campo com Indinho no lugar de Geison. Logo no primeiro minuto da etapa final, após sobra da defesa, Willian Leandro tocou no canto esquerdo do gol e abriu o placar para o alviverde. Aos 11 minutos susto, uma bola na trave do goleiro Felipe Sanches. Mas aos 17, em cobrança de escanteio de Rena, Willian Santos sobe e cabeceia sem chances para o goleiro do USC, 2 a o Uberlândia. Mas aos 19, o Uberaba diminuiu.

A partida continuou disputada com chances para os dois lados. No Verdão ocorreram mais duas substituições, Willian Leandro deu lugar ao Zagueiro Rancharia e Mendes saiu para a entrada de Marcel. O Uberlândia ainda teve a chance de ampliar o placar com Rena, após finalização a bola desviou na zaga adversária e quase entra, passando rente à trave esquerda . Aos 42 minutos do segundo tempo, o time sofreu o gol de empate, final 2 a 2.

O resultado colocou o time de Wellington Fajardo na liderança do Grupo 7. O próximo compromisso do Verdão é contra o Ituano que empatou com o Mirassol em 0x0 na outra partida da chave. Os times se enfrentam no sábado, 18, no estádio Parque do Sabiá.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural