Madureira - Lateral Baiano recebe elogios de Roy

Um dos destaques do Madureira na estreia do time na Série D do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Baiano recebeu muitos elogios do técnico Antônio Carlos Roy depois do treino desta quinta-feira, realizado em Conselheiro Galvão.
Baiano é o principal responsável pela maioria das jogadas de ataque pelo lado esquerdo do campo e Roy sabe que o jogador está no caminho certo.
“Baiano é um jogador que tem muitas qualidades ofensivas. Ele precisa crescer um pouco mais na parte defensiva, como a marcação do lateral adversário. Mas no ataque ele tem tudo para chegar a um time grande daqui a pouco tempo se continuar assim”, disse Roy.
Os elogios estimularam ainda mais o lateral-esquerdo para a partida deste domingo, contra o Friburguense, em Nova Friburgo, pela segunda rodada da Série D.
“É sempre bom receber elogios do treinador e isso me deixa ainda mais motivado para trabalhar forte e corresponder dentro de campo. Quero dar o meu máximo para ajudar o Madureira a ir longe na competição”, afirmou Baiano.
A programação do Madureira sofreu pequenas mudanças. Os treinos de sexta à tarde e sábado de manhã, que seriam realizados em Moça Bonita, serão feitos em Conselheiro Galvão.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural