Mirassol divide o elenco para a dupla jornada de domingo

O técnico Luiz Carlos Martins deixou para amanhã à tarde a definição do Mirassol que encara o Ituano, domingo, às 16 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, pela segunda rodada do Grupo 7 do Campeonato Brasileiro da Série D (Quarta Divisão). “Quem não for convocado para o Nacional ficará à disposição para a partida contra o América (domingo, às 11 horas, no Teixeirão) pela primeira rodada da Copa Paulista”, informou o treinador Betinho, que vai comandar a equipe B do Leão da Araraquarense na Copinha. “Vamos analisar quem está melhor porque temos preferência pela Série D”, comentou Martins, que ontem comandou um mini coletivo com três times diferentes. Atualmente, o elenco mirassolense conta com 45 atletas. “É um número suficiente para as disputas simultâneas da Série D e da Copa Paulista”, garante Betinho.

Entre as novidades do treino de ontem estava o volante Danilo Mendes, que finalmente voltou a treinar com bola, depois de ficar três meses em recuperação devido a uma fratura sofrida no tornozelo esquerdo. O técnico Betinho deve contar com o atleta para a disputa da Copa Paulista, mas dificilmente ele reunirá condição de jogar no domingo, contra o América. Já o meia Marcelinho continua se recuperando de uma torção no tornozelo direito e deve ficar de fora da próxima rodada do Brasileiro e da estreia da Copinha. O zagueiro Gustavo Valezi ficará duas semanas aprimorando a forma física no Leão da Araraquarense. Dirigentes da empresa Energy Sports, agenciadora do jogador, acertaram o retorno dele ao Inter-RS até dezembro deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural