Macaé volta ao batente

O Macaé Esporte iniciou a preparação para a partida contra o Rio Branco/ES, sábado (11), às 16h, no Estádio Salvador Costa, na capital capixaba, pela segunda rodada do Brasileiro da Série D. Parte do grupo voltou ao batente na segunda-feira (06) à tarde, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, e nesta terça-feira (07) pela manhã, o elenco participou do trabalho físico na academia do Ginásio Municipal.
- A nossa vitória sobre o Fluminense/BA já faz parte do passado e agora o nosso foco está no Rio Branco, que foi derrotado pelo Atlético de Alagoinhas/BA e vai querer se reabilitar em casa. É um jogo complicado, mas temos alguns dias para definir a equipe que vai para Vitória/ES - disse o técnico Toninho Andrade.
O primeiro trabalho com bola aconteceu na tarde desta terça-feira (07), mas só para o time considerado reserva, que participou de um jogo-treino contra o Serra Macaense, no Moacyrzão. O empate em 3 a 3 serviu para o comandante do Alvianil avaliar peças que ainda não tiveram chance entre os titulares e outros que estão em observação.
Neste jogo-treino, o Serra Macaense, que se prepara para o Campeonato Estadual da Terceira Divisão, abriu o placar aos 5min com Dudu. O Macaé respondeu três minutos depois com o zagueiro Rodrigão. A virada veio aos 11, com o também zagueiro Lucas. O Alvianil Praiano fez 3 a 1 aos 29min com o atacante Victor.
Na etapa final, após várias substituições de ambos os lados, o Serra Macaense fez o seu segundo gol aos 13min novamente com o lateral-esquerdo Dudu. O empate do co-irmão veio no finalzinho. Aos 37min, o atacante Geovane deu números finais ao jogo-treino bastante disputado na Barra de Macaé.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural