Macaé - 1 ponto pra classificação

Líder isolado do Grupo 5 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Macaé Esporte precisa de apenas um ponto em três jogos para garantir vaga na próxima fase da competição. Com 100% de aproveitamento, o time comandado pelo técnico Toninho Andrade faz agora duas partidas seguidas em casa e a classificação pode ser assegurada já no domingo (25), às 15h, contra o Atlético de Alagoinhas/BA, no Estádio Ari de Oliveira e Souza, em Campos.

Com 9 pontos, o Alvianil Praiano tem seis de vantagem sobre os três concorrentes diretos da chave. Rio Branco/ES, Fluminense de Feira de Santana/BA e Atlético de Alagoinhas/BA, nesta ordem (obedecendo aos critérios de desempate), aparecem na vice-liderança com 3 pontos. No outro jogo do grupo também no domingo (26), o Fluminense recebe o Rio Branco, às 16h, no Estádio Jóia da Princesa, no interior baiano.

Nesta quarta-feira (22), o elenco macaense trabalhou em dois períodos. Pela manhã, o treino físico foi realizado na academia do Ginásio Municipal. Já à tarde, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, os reservas participaram de um jogo-treino contra o Sampaio Corrêa, de Saquarema, que se prepara para a disputa do Estadual da Terceira Divisão. O amistoso terminou empatado em 1 a 1, com o atacante Anderson marcando para o Macaé. Rômulo fez o gol dos visitantes.

O Macaé jogou com Rerysson (Jefferson); Johnatan (Gabriel), Rodrigão, Lucas e Vanderson; Edilberto (Leanderson), Pezão, Marciel e Norton; Anderson (Rodrigo Ayres) e Jhon (Thiago Emílio). Já o time da Região dos Lagos, dirigido pelo técnico Ailton Magalhães, foi a campo com Arthur (Washington); Felipinho (Belarmino), Marcelo (Udson), Léo Fumaça e Alan Nicácio (Marcinho); Léo Silva, Iuri (Jô), Fabrício e Léo Marques; Rômulo (Márcio) e Elias.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural