Mirassol faz as contas pra avançar

Na rabeira do Grupo 7 do Campeonato Brasileiro da Série D, com dois pontos, o Mirassol já faz suas contas para seguir vivo na competição. A comissão técnica e os dirigentes calculam ser necessário somar mais seis pontos nos três jogos que restam, para avançar à segunda fase. “Com oito pontos, acreditamos que já se consegue a vaga. Mas tivemos uma conversa franca com os jogadores e estipulamos como meta ganhar os três jogos que faltam”, disse o gerente de futebol Pinho. O Leão da Araraquarense, que foi goleado em casa pelo Uberaba por 4 a 1, volta a enfrentar a equipe mineira domingo, às 16 horas, no estádio Uberabão. O único desfalque é o meia Téo, que cumpre suspensão pelo cartão vermelho na última rodada.

Além do Uberaba, o Mirassol enfrenta o Ituano, em Itu, dia 1º de agosto, e o Uberlândia, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, no dia 9. O clube disputa também a Copa Paulista e na próxima quarta-feira recebe o Catanduvense, às 20 horas. A diretoria estuda mudar a data da partida por conta do jogo Santo André e Corinthians, que será no Teixeirão, em Rio Preto, no mesmo dia, às 21h50.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural