Uberlândia se prepara pra 4ª rodada

Os jogadores do Uberlândia estão animados. Também não é para menos. A vitória por 2 a 1 em cima do Ituano no último sábado (18), pela série D do Brasileiro, deixou o time da casa numa situação mais favorável. Está em segundo lugar do grupo e só perde para o primeiro por saldo de gols. Para o jogador Sousa, que foi o autor dos dois gols contra a equipe de Itu, a responsabilidade a partir de agora aumenta ainda mais.

O time viaja para o interior paulista sem o atacante Rena. Na partida de sábado (18) o jogador se envolveu numa confusão e foi expulso. Agora, ao invés de três no ataque, serão dois: Sousa e Adriano.

Na zaga o jogador Carlão está garantido, mas vai para próxima partida pendurado com dois cartões.

O goleiro Felipe Sanches diz que já está recuperado da falha que cometeu na partida contra o Ituano, quando ao tentar fazer a defesa, acabou mandando a bola para dentro do gol.

O técnico Fajardo acredita que o jogo não será fácil. Para ele, agora mais do que nunca, é preciso focar no trabalho e deixar a equipe bem preparada para o próximo desafio.

O Uberlândia enfrenta o Ituano em Itu, no próximo domingo (26), às 16h. Já o Uberaba joga em casa contra o Mirassol, também às 16h.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural