Londrina precisa de reforços

O diretor geral do Londrina Esporte Clube (LEC), Adriano Coelho, criticou o futebol apresentado pela equipe neste domingo (12), na derrota por 2 a 0 para a Chapecoense, em Santa Catarina. "Com todo o respeito que o adversário merece, perdemos para um time comum", declarou o dirigente à rádio Paiquerê AM.
"Temos que vencer, temos que por a bola para dentro do gol", disse o dirigente, que admitiu: "Precisamos buscar reforços".
O técnico Gilberto Pereira concorda com Coelho: "Precisamos de um pouco mais de experiência, talvez. Temos que suportar um pouco mais a pressão dos adversários. Não temos que recriminar um A ou B, e vamos tratar do assunto internamente".
"Tivemos oito bolas paradas no ataque, então é porque tivemos algum poder ofensivo, mas não fizemos o gol. Mas precisamos ser mais machos, mais ousados", disse o treinador.
Na próxima partida, domingo (19), no estádio do Café, o LEC poderá contar com o retorno de Fabinho, que cumpriu suspensão automática por expulsão na primeira rodada. O meia Thiago Marin, contratado recentemente, é outra opção para Gilberto Pereira.
Classificam-se para a segunda fase duas equipes de cada grupo. O Ypiranga, próximo adversário do LEC, ganhou neste domingo da Naviraiense (MS), em Naviraí.

Fonte: Agência Londrix

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural