Madureira - Para técnico, Maracanã não vai assustar

O terceiro jogo do Madureira na Série D do Campeonato Brasileiro terá um palco especial para os jogadores do time do técnico Antônio Carlos Roy: o Maracanã. O Tricolor Suburbano enfrentará o Paulista, de Jundiaí, neste sábado, às 16h, na preliminar da partida entre Fluminense e Goiás, pela Série A do Brasileiro.
Mas o treinador não está preocupado com o fato de os seus atletas sentirem o peso de jogarem no Maior do Mundo.
“O Maracanã é um estádio que todo jogador sonha em atuar um dia. É um motivo a mais de motivação para esta partida contra o Paulista. Muitos dos nossos atletas já tiveram a experiência de jogar lá e o time não vai sentir o peso. Não será novidade. Vamos com tudo para esta partida e uma vitória nos deixará numa boa situação dentro do grupo para garantirmos a classificação”, disse Roy.
Nesta quarta-feira, o Madureira enfrentou o Barcelona, time da Série C do Rio de Janeiro, e venceu o jogo-treino por 3 a 0. Os gols foram marcados por Somália, Derley e Rodrigo Maranhão. Roy elogiou a postura da defesa, mesmo em um gramado encharcado por causa da chuva que caiu pela manhã em Madureira.
“O time esteve muito bem na parte defensiva e não sofremos gols. O gramado estava muito escorregadio e isso impediu que os jogadores desenvolvessem um bom futebol. Mas estamos no caminho certo”, elogiou o treinador.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural