Genus - Para Nilo Neves, tem que vencer em casa

A equipe do Genus segue trabalhando forte buscando sua reabilitação na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, às 18 horas, a equipe Grená da capital encara o Nacional-AM, no estádio Aluízio Ferreira, pela terceira rodada do grupo 1 da competição nacional.
Após a derrota para o Atlético Roraima, o técnico Nilo Neves buscou trabalhar a finalização da equipe, objetivando um melhor aproveitamento nas finalizações a gol.
Na tarde desta terça-feira a equipe realizou um coletivo no estádio Aluízio Ferreira, palco do jogo do próximo sábado. “Não podemos temer o adversário, temos que buscar nosso ritmo e nosso objetivo será a vitória em casa”, destacou o técnico Nilo Neves.
A diretoria do Genus anunciou a contratação do atacante Babá para a disputa da Série D. O jogador até o mês passado estava no Rio Branco e, agora, vestirá a camisa do clube Grená da Capital.
Quem está fora dos planos do treinador é o atacante Marcos Canhoto. Segundo Nilo Neves, já há algum tempo o atleta não comparece aos treinamentos.
A equipe será definida no treino apronto desta quinta-feira.
A provável formação para a partida do próximo sábado será: Rocha; Vagner Leonardelli, Thiago Vela e Simônio; Elsinho, Wanderson (Charmoso), Reginaldo, Edílson e Jean; Ednaldo e Diego Flores (Alex Carioca).

fonte: Futeboldonorte.com

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural