Fluminense se reapresenta com problemas de contusões

Visando a partida contra o Rio Branco, no próximo sábado, no Espírito Santo, o elenco do Fluminense de Feira se reapresentou na tarde de segunda-feira, no CT Nóide Cerqueira. Porém, o técnico Zanata terá dificuldades para montar a equipe, já que alguns atletas voltaram aos treinamentos com contusões.
O meia Álvaro - que vem sendo utilizado como lateral esquerdo -, com dores no tornozelo, e o meia Narcísio, sentindo um incômodo na coxa direita, ficaram no departamento médico do clube. Os dois jogadores serão reavaliados nesta terça-feira, quando Zanata receberá um diagnóstico definitivo da gravidade das lesões.
De acordo com o diretor médico Richard Moreira, em entrevista ao site oficial do Fluminense, o diagnóstico ainda é indefinido. "Por enquanto, não podemos dizer se eles serão ou não vetados. Vamos avaliar os resultados e somente depois é que poderemos ter um posicionamento quanto aos casos", afirmou.
Caso não possam atuar, Álvaro e Narcísio serão substituídos por Gelvane e Ueider, respectivamente. Zanata só começará a definir o time na tarde desta quarta-feira, quando comandará o primeiro treinamento coletivo da semana.


fonte: futebolbaiano.net

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural