Flamengo vive inferno astral no setor financeiro

O atual campeão Piauiense, estar vivendo um verdadeiro inferno astral, principalmente na parte financeira, depois de dois jogos realizados pelo brasileirão da série D. o time RUBRO NEGRO, está em crise, depois do jogo contra Alecrim quando perdeu por UM a ZERO, o Flamengo só voltou a treinar hoje. em dois periodo, outra dificuldades do Flamengo é encontrar um lugar para treinar. Como não há um local certo a imprensa e os jogadores ficam à adivinhar o local em que irá ser realizado os treinos.
A respeito da parte financeira, o salários estão atrasados, alguns jogadores estão com um mês e outros com dois meses em atrasos, o técnico Paulo Ricardo Morone estar praticamente realizando mágica para segurar os jogadores, sendo que eles já tem em pensamento paralizar as atividades, isso só não aconteceu ainda devido a consideração, que os jogadores tem pelo treinador Morone.
De acordo com as informações obtidas, a verba que o governo do estado do Piauí, prometeu liberar foi liberado o problema é que essa grana não chegou ao clube, pelo ao menos essas são as informações que a diretoria repassa ao elenco. Dentro de toda essa confusão, o que pode acontecer é o seguinte ' O FLAMENGO FINGE QUE PAGA E JOGADORES FINGEM QUE JOGAM", e isso não é bom para o futebol Piauiense que tem como representante o Flamengo no CAMPEONATO BRASILEIRO.
Outra bronca dentro do clube Rubro Negro, é a ausência dos dirigentes,que não comparecem para dar um justificativa aos atletas do atual Campeão Piauiense. O Flamengo volta a jogar no brasileirão no dia 19 na cidade de Horizonte, contra o time do Ferroviário.

fonte: http://futeboldopiaui.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural