Fluminense dispensa dois jogadores

A diretoria do Fluminense anunciou a dispensa de dois atletas na última quarta-feira. Não fazem mais partes do elenco do Touro o volante Jailson e o atacante Crio, que não vinham correspondendo às expectativas do técnico Zanata nos treinamentos.
Dentre os dispensados, apenas o atacante Crio teve oportunidade na equipe titular. No entanto, as sucessivas quedas de rendimento do jogador, que culminaram em diversos empréstimos à clubes de menor expressão, terminaram com a paciência da diretoria do Fluminense, que optou pela quebra de contrato.
A direção ainda não anunciou se trará substitutos para as posições. Enquanto isto, o treinador Zanata segue arrumando o elenco para a partida contra o Atlético, no domingo, em Feira de Santana, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O Fluminense estreou na competição com derrota para o Macaé, no último domingo, no Rio de Janeiro.


fonte: futebolbaiano.net

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural