Flamengo definido para domingo

O time campeão Piauiense viaja hoje a noite com destino a cidade de Natal, para realizar seu segundo jogo pelo grupo A-3 da série D, no último treino antes da viagem o técnico Paulo Morone já tem equipe defenida para o jogo contra o Alecrim.
Sem poder contar com o volante Luciano, que foi expulso no último jogo, Morone já anunciou Bruno Potiguar, como substituto de Luciano no jogo do próximo domingo contra o Alecrim.
No treino de ontem, o treinador do Flamengo ficou sabendo que o atacante Maiquel, ficou mesmo no time Rubro Negro e embarcar hoje a noite junto com o grupo. Morone pretende realizar um treino de reconhecimento de gramado no estádio Machadão.
O Flamengo vai entrar em campo com BETO, NIEL, MARCELÃO, BATATA, BRUNO POTIGUÁ, CÉLIO, ALESSANDRO, MICHEL, RONI E MAIQUEL. Flamengo e Alecrim jogam as 17 horas do dia 12 de Julho na cidade de Natal no estádio Machadão, este jogo terá transmissão ao vivo da rádio Antares AM 800, com a narração de Sidney Santos e o Plantão esportivo de Nonato Alves.



fonte: http://futeboldopiaui.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural