Ferroviário - contratações

O Ferroviário contratou hoje mais um reforço para a continuação da Série D. O zagueiro Nom, de 23 anos, destaque do Maranguape no Estadual, se apresenta nesta quarta-feira e já inicia os treinamentos com o restante do grupo.
O anúncio foi feito pelo novo gerente geral do clube, o ex-jogador Aldemir, que também confirmou a dispensa de mais dois atletas do atual elenco coral.
Estão de saída o zagueiro Carlinhos e o meio-campista Diones. Se algum clube se interessar em seus concursos nos próximos dias, ambos poderão ser emprestados, caso contrário poderão ter os contratos definitivamente rescindidos.
Segundo o presidente Paulo Wagner, até o fim desta semana ainda serão anunciadas outras novas contratações.


Para a partida diante do Treze, o Ferroviário poderá contar com as estreias do lateral-direito Ivan, ex-Guarany de Sobral e Campinense, e do atacante Faísca, ex-América e Atlético Mineiro. Estão sendo aguardadas para esta semana as regularizações de ambos junto à Confederação Brasileira de Futebol.
Outros dois que também passam a estar à disposição do treinador Gilmar Silva, são o meio-campista Diego e o volante Dino, recuperados de contusão.
Nesta quarta à tarde houve um coletivo na cidade de Horizonte, onde Gilmar testou várias mudanças na equipe com relação aquela que entrou em campo diante do Alecrim.
Rafael foi testado na zaga em substituição à Lúcio, Válter retornou à posição de volante no lugar de Clemilson, Ivan assumiu a lateral-direita, Victor Cearense asssumiu a esquerda no posto de Leonardo, Clebson teve chance no meio-campo no lugar de Júnior Cearense, e Faísca e Nilsinho tiveram oportunidades no ataque, dentre outras mudanças.
A confirmação do time titular só deve sair mesmo após um novo treino que será realizado nesta quinta-feira. A viagem à Campina Grande acontece na sexta-feira.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural