CSA - Noticias

Após anunciar o desligamento de cinco jogadores na manhã de hoje, a direção do CSA anunciou três reforços para fortalecer e recompor o grupo.
O lateral direito Juninho Caiçara(foto), que disputou o alagoano pelo CSA, está de volta.
Outro que volta ao futebol alagoano é o volante Rodrigo Santos. No entanto, amanhã pela manhã, o jogador passará por uma bateria de exames médicos e físicos para poder assinar contrato com o time azulino.
Em função da contusão de Júnior Amorim, a direção também confirmou a contratação do atacante Rinaldo, que estava na União Barbarense e também atuou no Treze (PB)

Depois de pedir para deixar o clube, o goleiro Jéferson do CSA voltou atrás e ligou para o diretor de futebol Marlon Araújo, solicitando a sua permanência no clube.
Após a derrota para o Santa Cruz, por 3 a 0, na estreia do Azulão do Mutange, na Série D, no ultimo domingo, ainda nos vestiários, o goleiro Jéferson comunicou ao diretor de futebol Marlon Araújo, o desejo de deixar o clube, alegando que não estava se sentindo seguro.

O jogador ligou para o seu empresário comunicando a sua decisão, mas foi aconselhado a não seguir em frente com esse pensamento. O problema é que o contrato do atleta vigora até o mês de novembro, com o CSA. Caso aconteça uma rescisão a pedido do jogador, o Atlético-MG (detentor dos direitos federativos do jogador), não pagaria os meses futuro.
A decisão vai ser tomada em uma reunião que acontecerá, na manhã desta terça-feira, entre Marlon Araújo, Raimundo Tavares (membro da junta diretiva) e o jogador.

Um novo momento foi vivido na tarde desta terça-feira, na apresentação do técnico Celso Teixeira, o estádio Gustavo Paiva, no bairro do Mutange.
Teixeira já comandou um treino técnico-tatico. Nesta quarta-feira, os treinamentos aconteceram em dois períodos, pela manhã na academia e no período da tarde no campo da AABB (no litoral norte).
Conhecido pelo seu jeito motivador, Celso Teixeira chegou passando um recado para o elenco. “Jogador não pode ficar dentro do campo com os braços cruzados e assistindo o jogo, eu retiro e ele vai assistir ao jogo do lado de fora. Tomei conhecimento que a equipe não mostrou garra diante do Santa Cruz. A equipe pode ter mudanças, já que não demoro para tomar minhas atitudes” revelou o treinador.


fonte: futebol nordeste

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural