Ferrroviário - Cicero Cesar completa 100 jogos

A goleada de 3x0 do Ferrão em cima do Flamengo/PI neste último domingo, além de decretar a recuperação coral no Brasileirão 2009, celebrou também uma marca histórica para o zagueiro Cícero César (foto), que alcançou a marca de 100 jogos vestindo a camisa do Ferroviário.

Cícero chegou ao Tubarão em 2002. De lá para cá, acumulou ainda passagens por outros clubes, como Campinense (PB) e Central de Caruaru (PE), mas foi na Barra onde passou a maior parte destes últimos 7 anos. "Me sinto bem no Ferroviário, graças a Deus. Sou feliz porque jogo no time que eu torço, que aprendi a gostar", destaca.

Além de Cícero César, o goleiro Jéfferson também chegou a mesma marca centenária neste Campeonato Brasileiro. Foi na estreia coral diante do Alecrim.

Como é de praxe, a Associação dos Amigos do Ferroviário Atlético Clube (AAFAC) ofertará oportunamente uma placa comemorativa aos dois atletas. Desde 2005, Júnior Cearense, Glaydstone, Stênio, Arildo e Dino receberam semelhante homenagem.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural