Flamengo - Depois da derrota, meta de 9 pontos

Depois da segunda derrota consecutiva, dentro do Campeonato brasileiro da série D, O atual campeão Piauiense, tem como missão agora vencer seus dois jogos dentro de casa, o primeiro será contra o mesmo Ferroviário que aplicou uma goleada de Três a Zero, com esse resultado o time Rubro Negro caiu para a lanterna do grupo A-3 do brasileirão da série D.

Durante a semana que passou, foram grandes turbulências, que o time Piauiense passou e o reflexo foi o resultado negativo dentro de campo. A diretoria do clube espera que o seu time possa dar a volta por cima e conseguir a classificação para a próxima fase.

O Flamengo deve voltar aos treinos, na terça-feira no centro de treinamentos da Universidade Federal do Piauí. Para o time Rubro Negro, apenas a vitória é o que vai interessar nos três jogos que restam para o Flamengo. O campeão Piauiense está com apenas um pontos, restando nove pontos a serem disputados.

fonte:futeboldopiaui.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural