Corinthians 2x0 Brusque

Na tarde deste domingo, o Corinthians Paranaense S/A estreou com vitória em sua casa no Janguitão em Curitiba, contra a catarinense Brusque da cidade com o mesmo nome.
O jogo foi válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, sendo que a primeira rodada do clube paranaense foi realizada em Pelotas/RS (1 x 1).
O Corinthians Paranaense com a vitória soma 4 pontos pontuando em segundo lugar no Grupo 10; sendo que somente as duas primeiras equipes de cada chave serão classificados à próxima fase. Em primeiro lugar está o São José-RS com 6 pontos e este será o próximo adversário da equipe paranaense.

Gols no segundo tempo
O Corinthians marcou os dois gols no segundo tempo de partida, Cristiano aos 24 minutos e Diego Campos ampliou nos acréscimos, aos 46 minutos. Ainda na etapa complementar a equipe catarinense ficou com um homem a menos a partir da expulsão de Marcelo aos 10 minutos.
O próximo jogo será no sábado à tarde em Porto Alegre, contra o São José. Ao todo, nesta fase incial são 6 jogos, divididos em ida e volta. As outras duas equipes da mesma chave estão com a seguinte pontuação: 1 ponto para Pelotas e nenhum para o Brusque.
A reapresentação do Corinthians Paranaense, visando o jogo contra a equipe gaúcha, será na terça-feira pela manhã no CT anexo ao Janguitão.



fonte: futebol interior

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural