Central 0x0 CSA

Num empate sem gols no Lacerdão, em Caruaru, o CSA chega a 2 pontos na Série D do Campeonato Brasileiro, se afastando dos seus adversários de grupo. O Central, que agora soma 5 pontos e está invicto, assume a liderança isolada. Mesmo com os estreantes Rafael (lateral-esquerdo), Marco Antônio (meio-campo) e Rinaldo (atacante), o CSA, apesar de ter feito um bom primeiro tempo, não consegue manter o ritmo na segunda etapa. O jogo acabou em 0 a 0 por falhas do ataque do time pernambucano.
O primeiro tempo começa com falta punida com cartão amarelo para o volante Magno aos 6 minutos. Aos 8, é a vez do zagueiro Fernando Belém levar cartão, ao derrubar o lateral-direito Juninho Caiçara. A falta é cobrada por Marco Antônio, que apresenta ao goleiro Elias a primeira ameaça do Azulão. Aos 12, foi a vez do Central perder uma chance, com o toque para escanteio do volante Anderson. Aos 14 minutos, Fernando Belém derruba o zagueiro Selmo Lima. Na cobrança de falta, a bola bateu no braço de um jogador da defesa do time pernambucano, mas nada foi marcado pelo árbitro.
O CSA segue o primeiro tempo equilibrando as ações, fazendo a redonda rolar de um lado a outro do campo, e o time se adianta. O próximo amarelo do jogo sai para o meia Laércio, por falta dura em Rafael, lateral-esquerdo do Azulão. Aos 21, o meia Marco Antônio finaliza e acaba mandando a bola pela linha de fundo, já que a bola bateu no zagueiro Fernando Belém antes de ir pra fora. O time alagoano apresenta o domínio do jogo, precisando apenas corrigir o lado esquerdo. Aos 23, com cobrança de escanteio feita pelo lateral-direito Baiano, o Central perdeu três oportunidades para fazer gol, até que o Marcílio cortou o perigo contra o CSA, que consegue o contra-ataque, mas Fernando Belém faz o corte de cabeça. O ataque do Azulão apresenta algumas falhas neste primeiro tempo.
Aos 27, Serginho Baiano é lançado novamente, triando do ângulo do goleiro do Central, mas o zagueiro Fernando Belém mais uma vez chega para cortar. O Azulão segue jogando bem, com alguns jogadores sentindo o ritmo da partida. Um deles é o meia Marco Antônio, que fez sua estreia no jogo de hoje. O meia do Central, Fernando Pilar, é outro jogador punido pelo árbitro José Renato Albuquerque com o cartão amarelo, ao atingir o volante Magno duramente. Aos 38, o lateral Baiano faz o goleiro Heverton fazer uma difícil defesa. No fim da primeira etapa, Marco Antônio dribla o adversário, mas ao fazer o centro, a zaga do Central toca pra lateral.
Logo no início do segundo tempo, outro cartão amarelo. É a vez do lateral-esquerdo do time pernambucano Edson Leite, que é punido ao atingir o estômago do lateral Juninho Caiçara. O técnico Adelmo Soares retorna a equipe ao campo com uma modificação: sai o atacante Tiago e entra Daniel Caiçara, que, minutos depois de entrar em campo, ameaça o gol atrás de Heverton, que sobe para fazer a defesa. A próxima substituição do Central se trata da saída de Laércio para a entrada de Bibi. Em uma cobrança de falta do time pernambucano, a bola fica com o atacante Jadilson, mas o goleiro azulino se antecipa, fazendo a defesa. A primeira mudança na equipe do CSA é com a saída de Rinaldo para a entrada de Neguinho.
Aos 20 minutos, o meia Bibi toca por cima do goleiro Heverton, que está adiantado. A bola bate no travessão do CSA e não entra. Aos 21, o meia Bibi entra na área e cai. O Central pede pelo pênalti, mas o árbitro pensa que o jogador simulou a queda, dando-lhe um cartão amarelo. Na segunda etapa, o CSA cai de produção, já que alguns jogadores estão sentindo o lado físico, principalmente os que estrearam hoje. Celso Teixeira faz a segunda mexida no time: sai Magno, entra Victor Hugo. Aos 26, Fernando Pilar tenta a finalização, o goleiro Heverton afasta o perigo e Bibi coloca, mas a bola se perde pela linha de fundo.
Aos 29, o atacante azulino Serginho Baiano é o outro atleta a ser punido pela arbitragem. Nesse tempo, o Central domina e cria mais oportunidades, enquanto o Azulão parece apenas assistir a atuação do time adversário. Aos 35, surge uma oportunidade para o CSA, onde Neguinho finaliza, mas Sidney corta para escanteio. O técnico do CSA faz sua última substituição: entra Etinho, sai Serginho Baiano. Aos 42, sai o último cartão amarelo do jogo, para o meia Victor Hugo do time alagoano.


fonte: futebolalagoano.com

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural