Atlético Roraima

A torcida roraimense já conhece o caminho que pode levar o futebol local à Série C do Campeonato Brasileiro. A maratona de jogos do Atlético Roraima começa no próximo domingo em Boa Vista, onde o tricolor recebe o Gênus (RO), no estádio Ribeirão, na rodada de abertura da Série D.
O jogo está marcado para ás 17 horas e o Atlético Roraima entra em campo totalmente modificado em relação à equipe campeã do Estadual 2009. Mesmo com a falta de apoio a diretoria resolveu investir num elenco forte para tentar chegar à Série C.
No comando da comissão técnica está Marcos Bruno, que conta com jogadores experientes indicados do futebol paulista. Conhecidos da torcida roraimense somente o goleiro Cristiano, ex-São Raimundo, e o meia Clayton, que estava no Fast Clube-AM.
A preparação física e com bola está sendo realizada no estádio Flamarion Vasconcelos.

Diretoria com dificuldades
Carlos Alberto Torres aos poucos se adapta à profissão de dirigente de futebol e a cada competição vive uma dificuldade diferente. A do momento diz respeito a falta de patrocínio para formar o elenco do Brasileiro.
Apesar das promessas do Governo de Roraima e Prefeitura de Boa Vista, até agora Carlos Alberto não recebeu nenhum apoio. “Nós contactamos verbalmente com o governador José de Anchieta Junior e o prefeito Iradilson Sampaio, oficializamos pedido de apoio mas não conseguimos nada até agora”, disse o dirigente.



fonte: futebol do norte

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural