Tocantins

Tocantins terá duas ausências na estreia
O Tocantins terá dois desfalques para sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. O técnico interino Jair da Silva não poderá contar com os volantes Ronimar e Júlio César no jogo do próximo domingo, no estádio Glicério Marques, em Macapá.
O volante Ronimar segue contundido e é desfalque certo para a partida. Já Júlio César está tem que cumprir suspensão.
Jair da Silva comandou a equipe somente em um treino na tarde desta quinta-feira, já que o treinador Nélio Pereira deixou o comando técnico do Tocantins nesta manhã.
A delegação do Tocantins embarca na manhã desta sexta-feira, às 7 horas, com destino a Macapá.
A provável equipe a entrar em campo neste domingo será: André; Roberto, Samir e Flávio; Lima, Davi, Geovane (Ronimar), Kevisson e Léo (Guajará); Léo Oliveira e Kanu.

Jair da Silva comandará equipe em Macapá
Após a inesperada saída do técnico Nélio Pereira, o superintendente do Tocantins, Jair da Silva, comandará o clube na estreia na Série D do Brasileiro, no próximo domingo, diante do Cristal, no estádio Glicério Marques.
O técnico Nélio Pereira pediu demissão na manhã desta quinta-feira do comando técnico do Tocantins.
Jair da Silva comandou o Penarol, no primeiro turno do Campeonato Amazonense 2009.

Tocantins fica no empate em Miracema
O Tocantins ficou no empate sem gols na noite desta terça-feira diante da Seleção de Miracema, no estádio Castanheirão, em Miracema, no único amistoso agendado antes da estreia do clube tocantinense na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.
O time dirigido pelo técnico Nélio Pereira segue treinando forte há duas semanas. Para a estreia, o treinador pretende ter cuidados defensivos, mas nunca temendo o adversário.
Segundo o treinador, o Cristal vem de dificuldade nos amistosos de preparação e está sem técnico. Por isso, Pereira acredita que a equipe de Macapá vai tentar sair da crise justamente nessa partida de domingo.
A diretoria do Tocantins encerrou as assinaturas de contratos nesta semana e os jogadores estão em processo de inscrição na CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural