Genus

O elenco do Genus segue trabalhando forte pensando já na estreia na Série D do Campeonato Brasileiro 2009. Dois novos nomes chegaram ao clube nesta semana, são eles: o atacante Ednaldo e o volante Wanderson.
Os dois jogadores são velhos conhecidos do torcedor rondoniense, mas irão defender pela primeira vez um clube da capital.
Wanderson possui passagens pelo Ariquemes, Ji-Paraná, Ulbra e VEC. Já o atacante Ednaldo atuou vários anos pelo VEC.
Para a partida do próximo domingo, o técnico Nilo Neves pretende colocar em campo os jogadores que se apresentarem melhor fisicamente até o momento. "Temos alguns jogadores trabalhando há bastante tempo e vamos dar preferência, inicialmente, a esses atletas", destacou o treinador.
A delegação do Genus embarca nesta sexta-feira com destino a Boa Vista, onde no domingo encara o Atlético Roraima, no estádio Ribeirão.
Até o momento, o Genus possui apenas 11 jogadores no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

O elenco do Genus realiza neste domingo um treino físico no Parque da Cidade, em sua preparação para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2009.
Da próxima segunda a quarta-feira, os treinos serão intensificados, onde a equipe irá trabalhar em dois períodos (manhã e tarde). Na quinta-feira, o técnico Nilo Neves realiza o último coletivo antes da estreia na competição nacional, pois na sexta a delegação do Genus parte para Boa Vista (RR).
Atualmente, o elenco do Genus está trabalhando com 19 atletas para a competição. O zagueiro Vagner Leonardelli, que havia rejeitado as primeiras propostas, acabou fechando com o clube Grená da capital para o torneio.
O Genus estreia na competição nacional no dia 5 de julho diante do Atlético Roraima, no estádio Ribeirão.

Confira os jogadores do elenco do Genus:
Goleiros: Dida e Rocha;
Laterais: Jean, Rodriguinho e Vander;
Zagueiros: Alfredo, Simônio, Thiago Vela e Vagner Leonardelli;
Volantes: Herivelton, Jaimilson e Reginaldo;
Meias: Diego Flores, Edílson e Elsinho;
Atacantes: Agnaldo, Alex Carioca, Marcos Canhoto e Victor.


fonte: futebol do norte

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural