Atlético Alagoinhas aposta em Ciel de novo

A diretoria do Atlético acertou a contratação de dois reforços para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. Coincidentemente, os dois tiveram boas passagens pelo clube de Alagoinhas - o lateral-esquerdo Índio e o atacante Ciel.

Gilberto Santos do Nascimento, conhecido no futebol como Índio, é natural de Esplanada-BA e tem 29 anos de idade. Com passagens por Itabaiana-SE, Catuense, Atlético de Alagoinhas, Galícia e Uberlândia-MG, Índio também atuou pelo Votoraty, por onde disputou a Série A-2 do Campeonato Paulista do ano passado.

Marciel Lopes Da Silva, o Ciel, tem 27 anos e nasceu em Juazeiro. Já atuou pelo Corinthians-AL, Malutron, Camaçarinese, Petrolina, Juazeiro-BA e no próprio Atlético, no Campeonato Baiano deste ano, marcando oito gols na competição. Recentemente, foi artilheiro da Segunda Divisão do Campeonato Baiano atuando pela Desportiva Juazeirense.

Os dois jogadores já foram apresentados ao treinador Ferreira e ficarão à disposição para a partida contra o Fluminense, próximo domingo, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas. O Atlético é o lanterna do Grupo 5 da Série D, com apenas três pontos ganhos, mas depende apenas de si para conseguir classificação para a próxima fase.

Fonte: Portal Futebol Baiano

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural