Fluminense - Decsa diz não

Velho conhecido da torcida do Fluminense, o lateral esquerdo Deca havia acertado o seu retorno ao time de Feira de Santana, para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Porém, no dia seguinte à assinatura de contrato, o jogador desistiu de voltar a vestir a camisa do Touro do Sertão.

De acordo com o Vice-presidente de Futebol do Fluminense, Luís Paolilo, Deca justificou a desistência de uma forma duvidosa. "A única coisa que ele alegou foi o cansaço, já que disputou o Campeonato Baiano da 2ª divisão.

Tinha deixado tudo acertado, mas depois disse que pensou melhor e prefere agora descansar", declarou o dirigente, em entrevista à Rádio Povo AM, de Feira de Santana.

Chateado com a atitude do jogador, que havia acertado todos os detalhes para já estrear no domingo contra o Atlético de Alagoinhas, Paolilo foi taxativo. "Esta atitude não foi correta e, se depender de mim, enquanto for diretor, Deca não veste mais a camisa do Fluminense", decretou o gestor.

O treinador Zanata encontra dificuldades para definir a lateral esquerda do Fluminense. Com a contusão de Álvaro e as atuações irregulares de Gelvane, a diretoria do clube contava com a contratação de Deca, um dos principais nomes do time na boa campanha realizada no Campeonato Baiano deste ano.

Fonte: Portal Futebol Baiano

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural