Alecrim 2x0 Treze

Beneficiado com o empate de Ferroviário do Ceará e Flamengo do Piauí empataram (1x1), em Teresina, Piauí, o Treze se manteve na vice liderança mesmo perdendo para o Alecrim, em Natal (2x0), no estádio Machadão, pelo Campeonato Brasileiro da Série D.

Os gols da partida foram marcados por Maurício Pantera aos quatro minutos e seis minutos depois Val fez 2 a 0, todos no segundo tempo.

O Alecrim lidera o Grupo 3, com dez pontos ganhos e o Treze tem cinco. No mesmo Grupo, Ferroviário do Ceará e Flamengo do Piauí empataram (1x1), em Teresina, Piauí. Ferroviário tem quatro pontos e Flamengo dois.

Com o resultado, o treinador Reginaldo Sousa colocou o cargo à disposição da diretoria. Os dirigentes devem tomar providências nas próximas horas.

O Galo volta a campo no próximo domingo (02/08), para enfrentar o Ferroviário/CE no estádio Horizonte. Já o Alecrim vai até Teresina para jogar diante do Flamengo-PI.


fonte: futebolnordeste.com

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural