Santa agenda mais três testes.

Mais três amistosos visando à preparação para a Série D foram confirmados pela diretoria do Santa Cruz. O primeiro deles é contra o Centro Limoeirense, na próxima quinta-feira, em Limoeiro. Depois, o Tricolor enfrenta o Campinense/PB, em Campina Grande, no próximo domingo. O outro confronto é contra o Treze/PB, mas ainda não há data definida para a partida.

No último sábado, o Tricolor conseguiu a primeira vitória na fase preparatória para a Série D. Atuando no Cornélio de Barros, em Salgueiro, o Mais Querido bateu os donos da casa por 2x1, de virada.

Mesmo jogando com uma escalação bem diferente da que vem se apresentando na Série C, o Carcará conseguiu abrir o placar logo aos 11 minutos. Os corais conseguiram o empate aos 28.

O autor do gol de pênalti foi o lateral-esquerdo estreante Marquinhos. A vitória tricolor só veio no último minuto da segunda etapa, pelos pés do atacante Roger, que saiu do banco de reservas.

Apesar do triunfo, o técnico Sérgio China, em declaração ao site oficial do clube, acha que o time tem muito a melhorar. “A gente fica satisfeito pelo empenho dos atletas, mas só isso não é suficiente para a gente conseguir os nossos objetivos. Precisamos de vontade e determinação com qualidade de jogo.”

Fonte: Folhape

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural