Elenco do Fluminense acelera treinos.

Com poucos dias para trabalhar até a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o treinador Zanata começa no Fluminense os treinamentos com bola visando a partida contra o Macaé, dia 5 de julho, no Rio de Janeiro.

Após uma primeira semana de muita atividade física, o técnico começará a montar a equipe para a disputa da competição.

"Temos menos de trinta dias pela frente para montar e arrumar a nossa equipe. O período não é o ideal, mas é o que temos para trabalhar e por isso temos que fazer atividades paralelas para que o grupo esteja correspondendo ao que queremos brevemente.

Pode ficar um pouco puxado, mas é o sacrifício que temos que fazer para representar bem a nossa cidade", revelou Zanata à Rádio Sociedade de Feira de Santana.

Sem muitos reforços, a novidade no CT Nóide Cerqueira foi a chegada do lateral esquerdo Digão, que disputou o Campeonato Paranaense pelo Rio Branco.

O jogador irá disputar posição com Gelvane, já que Deca e Alemão não permaneceram no Touro do Sertão para o restante da temporada.

Com informações do Portal Futebol Baiano

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural