Ferrão apresenta contratados.

O presidente do Ferroviário Paulo Wagner confirmou o acerto contratual com três jogadores do Fortaleza, que se apresentaram nesta segunda-feira (08), na Vila Olímpica Elzir Cabral.

Foram contratados foram o zagueiro Diego Gomes, o volante Jô e o lateral esquerdo Ronaldo. Outro jogador poderá ser anunciado nos próximos dias. Paulo Wagner não revelou o nome, mas disse que tudo dependerá do acerto entre as partes, já bem adiantado.

A contratação de um bom goleiro também está nos planos do Ferroviário, pois somente o Rafael que era o terceiro goleiro no Cearense 2009, permanece treinando na Barra do Ceará, após seu retorno do Atlético de Cajazeiras (PB).

Jonathan retornará do Tiradentes(CE), que está na segundona cearense, e também fará parte do grupo. Pela sua qualidade, vai brigar pela titularidade no gol do Ferrão. “Será do nosso futebol o nome do novo goleiro.” finalizou o presidente coral.

Fonte: Agora Esportes

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural