Alecrim foi rápido com atletas.

O Alecrim está com o elenco praticamente montado para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.
O treinador Francisco Diá apresentou, na última sexta-feira (5), uma lista com os jogadores que ele considerou os destaques do Campeonato Potiguar, para os empresários João Maria Belmont e Paulinho Freire, que estão coordenando o departamento de futebol do Alecrim. Belmont e Paulinho analisaram a lista, cortaram alguns nomes e acrescentaram outros. Leandro Sena pode ser o principal destaque do time.
As negociações com os atletas já começaram de imediato e existe uma lista com 28 jogadores que podem compor o elenco do clube na Série D do Campeonato Brasileiro. A maioria deles já acertou as bases salariais e só faltam assinar os contratos.
A expectativa é que grande parte do grupo já se apresente na próxima terça-feira (09), na Praia do Meio, quando o time fará um trabalho de preparação física.

Confira a lista:
Goleiros: Izaías (ex-Baraúnas), Eridelson (ex-Santa Cruz) e Paulo Renato (ex – América, Potiguar de Mossoró e Baraúnas)
Laterais direito: Eduardo Igor (ex-América e Assu) e Magno (revelado no Alecrim e com passagens pelo Baraúnas)
Zagueiros: Geílson (ex- ABC), Pedroza (ex-ABC, Baraúnas e Botafogo-PB), Pantera (ex-Assu e Baraúnas), Hércules (ex-Juventude), Rodrigo Almeida (ex-Santa Cruz) e Rafael (ex-Santa Cruz)
Laterais esquerdo: Ribamar (ex-Assu), e Fernandes (ex- Santa Cruz)
Volantes: Lano (ex-América e Assu), Chapinha (revelado no Alecrim e que iniciou a Série B no América), Val (ex-Baraúnas, São Gonçalo e Potiguar de Parnamirim) e Ricardo Baiano (ex-Baraúnas e Guarany de Sobral)
Meias: Leandro Sena (ex-ABC e América), Leandro Mineiro (ex-Assu), Kel (ex-ABC e Santa Cruz), Daniel (revelado no próprio Alecrim) e Patané (prata da casa)
Atacantes: Torona (revelado no Alecrim e com passagem pelo América), Bibi (América), Geovane (ex-América), Luciano Paraíba (ex-Baraúnas e Assu), Somália (ex-Assu) e Hamilton (ex-ABC e Santa Cruz).

Fonte: Agora Esportes

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural