Treze já dispensa Meia.

Mal chegou e já foi embora. O meio- campista João Diego Dias Freire, de 22 anos, anunciado como primeiro reforço do Treze para as disputas da Série D do campeonato Brasileiro é também o primeiro a deixar o clube.

O jogador que chegou ao clube indicado e por Gil Baiano, gerente de futebol do alvinegro recebeu uma proposta de um time sul- africano. Sua saída foi anunciada neste sábado pela direção do Galo. "É uma pena o João Diego não ter jogado pelo Treze porque se trata de um atleta de muita qualidade", afirmou Gil Baiano.

O atleta comunicou aos diretores trezeanos no sábado pela manhã, que havia recebido uma proposta financeira irrecusável, e, que por isso não ía permanecer no clube. João Diego disse ainda que, espera a compreensão de todos, podendo vestir a camisa do clube em outra oportunidade.

"Todo jogador tem que pensar no seu futuro e eu não sou diferente. Minha vontade era disputar a série D pelo Treze, que é um time grande e de tradição no futebol Brasileiro, mais apareceu esta oportunidade que não posso desperdiçar", completou o jogador.

O Treze estreia na Série D diante do Flamengo do Piauí, no dia 05 de julho, na casa do adversário. O Galo está no Grupo 03 ao lado de Flamengo-PI, Alecrim-RN e Ferroviário-CE.

Fonte: agora esportes

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural