Nacional acerta com mais três reforços

O Nacional contratou mais três reforços para atuar no time na Série D do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Fred, 20, (ex-Corinthians-AL), o lateral-esquerdo Preto (ex-XV de Piracicaba-SP) e o goleiro Delmir, 27, (ex-Botafogo-PB) foram apresentados na tarde desta sexta-feira. Todos são indicação do técnico Wanderley Paiva.
“Ainda estamos visualizando alguns reforços. Estamos atendendo às solicitações do professor, mas temos de fazer dentro das possibilidades do clube que até agora não tem confirmação de patrocínio”, disse o presidente do Naça, Luís Mitoso.
A competição inicia no dia 5 de julho. Do grupo do Naça, só o Genus (RO) está confirmado. Os clubes do acre desistiram de disputar a competição, enquanto que o representante de Roraima ainda sequer foi definido. O Leão estima custos de R$ 2 milhões para chegar à Série C.
O Naça já havia contratado o atacante Kitó e o meia Jorginho Paulista, que atuaram no Penarol. Eles vão compor o time que disputa com o São Raimundo-PA, no Barbalhão, às 20 horas, deste sábado. As despesas serão pagas pelo adversário.
Alguns jogadores como o atacante Garanha, machucado, foram poupados. Na próxima quarta-feira, o Leão faz o primeiro jogo da final do Amazonense com o campeão da final do returno entre Fast e América, jogo programado para este domingo, às 15 horas, no estádio Vivaldo Lima.

Diário do Amazonas

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural