Cristal aumenta ritmo dos treinos para estreia

O Clube Atlético Cristal realizou nesta quinta-feira mais um coletivo visando à estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. O treino foi realizado no estádio Glicério Marques sob o comando do professor Gebran Zogbi.
O campeão amapaense joga amistosamente no sábado com o São Paulo quando o treinador pretende escalar o que há de melhor no elenco alvirrubro.
No treino de ontem a equipe titular formou com: Darlan; Teco, Tote, Rêmerson e Plínio; Pretão, Leonardo, Paraíba e Márcio Tinga; Sérgio e Eliel.
Os jogadores Ronaldão e Max Jarí não participaram do coletivo por estarem no departamento médico. Renan que estava sem treinar desde sexta-feira entrou no time reserva no segundo tempo da preparação.
O goleiro Handerson, um dos mais experientes do grupo, disse que o time está evoluindo. Para ele existem bons jogadores no grupo e se tudo correr bem é possível estrear com uma vitória. No time estão quatro jogadores que vieram do rio Grande do Sul e precisam se adaptar aos métodos do treinador.
Uma das novidades é o meio campo Márcio Tinga, que é gaúcho e vem demonstrando boa qualidade. Ele vai estar na equipe titular que entra em campo amanhã contra o São Paulo. O atacante Demir voltar a Macapá na próxima semana. Ele está disputando a decisão do campeonato do Tocantins pelo Palmas, clube para o qual foi emprestado pelo Cristal.
Assim que terminar a decisão, o artilheiro deverá retornar para disputar o brasileiro pelo Alvirrubro. A presença de Demir deverá dar maior força ao ataque do campeão amapaense.

Jornal A Gazeta

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural